quarta-feira, 25 de março de 2009


“O leitor é muito mais relevante do que alguma vez sonhou poder ser. Apesar do que estiver a acontecer na sua vida neste preciso momento, acredite que tudo se resolverá a seu contento, revelando-se de forma a servir os seus melhores interesses.
É possível que a situação não lhe pareça muito promissora, mas é exactamente aquilo que tem de aprender para poder crescer como pessoa, passando a ser o que está destinado a ser.
Tudo o que acontece na sua existência foi perfeitamente orquestrado, a fim de estimular um processo evolutivo como ser humano elevado ao expoente máximo, ajudando-o também a aproximar-se do seu verdadeiro poder.
Aprenda as lições que a vida lhe ensina e dê-lhe a oportunidade de o levar até onde está destinado a ir, pois a vida tem em vista os seus interesses.”
Robin S. Sharma

1 comentário:

Fragmentos Repartidos disse...

Dizem que tudo acontece por uma razão e que aquilo que hoje pode parecer errado, pode apenas ser uma oportunidade para o futuro. De certa forma concordo com isso, embora isso também seja relativo. Será que somos nós que desenhamos o destino ou o destino já está escrito para cada um de nós?!

Independentemente da vertente que se defender, é certo que as experiências de vida e o que delas retiramos são exactamente aquilo que nos transforma e nos forma como pessoas, como cidadãos, como amigos, como família, etc.

Um abraço.