quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Barracas no Campo de São Francisco

"As barracas que serviram de apoio às noites de verão do Campo de São Francisco em Ponta Delgada continuam por desmontar. A câmara garante que as barracas vão ser retiradas nos próximos dias.
(As noites de verão terminaram no passado dia 20 de Setembro. Mais de três semanas depois as barracas continuam montadas no Campo de São Francisco.
Contactada pela RTP Açores a Câmara de Ponta Delgada lembra que o fim das noites de verão coincidiu com o inicio do ano lectivo e acrescenta que as barracas ainda não foram retiradas porque os responsáveis pela área da logística estiveram ocupados com a realização dos habituais trabalhos de manutenção nas escolas do concelho.
A autarquia garante que as barracas vão começar a ser retiradas ainda hoje.
Mais preocupante que a presença das barracas é o lixo que se vai acumulando atrás das barracas e até no coreto do Campo de São Francisco. Um cenário de abandono pouco agradável à vista que contrasta como ambiente de festa que durante o verão anima um dos espaços mais emblemáticos da cidade de Ponta Delgada.)"

Telejornal 14 Outubro 2009 - RTP Açores







Agora pergunto-me, os trabalhos de manutenção das escolas do concelho não são feitas durante as férias lectivas?? Será que nestas últimas 3 semanas os responsáveis pela área da logística não estiveram ocupados com outro assunto, nomeadamente com a campanha da "MADRINHA"!?!

Sem comentários: