terça-feira, 14 de janeiro de 2014


há momentos em que eu gostava de não me preocupar tanto com os outros... deixar de me preocupar por eles, pelos seus problemas, dúvidas e anseios... há momentos em que parece que eu só sirvo quando estão sós sem ninguém ao redor e que precisam de companhia, de uma almofada, de um pneu de socorro... há momentos em que penso que há quem só pense em mim quando necessita de algo... há momentos em que eu gostaria de ser lembrada, apenas por ser... apenas para saberem se estou bem ou se necessito de alguma coisa... há momentos em que  me sinto descartável, facilmente substituível, facilmente esquecida... até ao próximo tropeço que dão... há momentos que cansa... há momentos em que me sinto só... carregando aos ombros o meu mundo e o mundo dos outros... simplesmente só...

Sem comentários: