sábado, 30 de abril de 2011

“Sou merecedor(a).
Mereço tudo o que é bom, saudável, alegre, que possa ser curtido, usufruído, compartilhado. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Sou livre no meu espaço interno, no meu pensar, no meu projetar. Por isso agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente e melhor. Estou decidido(a) a criar positivamente novos pensamentos sobre mim mesmo(a) e minha vida. Eu tenho o poder de re-significar minha vida, minha história.
Meu modo de pensar torna-se agradável e nova experiência. Eu agora sei e afirmo que sou uno(a) com o Poder de Prosperidade do Universo. Estou junto e sintonizado com a Opulência Maior. Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço uma vida. Uma vida rica e interessante.
Mereço amor. Abundância de amor. Dar e receber de forma plena.
Mereço saúde. Uma saúde perfeita.
Mereço viver com conforto e prosperar em todos os níveis de minha vida.
Mereço alegria e criatividade. Conecto-me com o brincar mais gostoso, assim encontro a felicidade sempre que procurar.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso de maneira confortável, protegida, saudável e alegre.
Mereço, posso, as condições aparecem para que eu possa manifestar meus talentos e me sentir criando com o criador.
Mereço tudo o que é divino, pois respeito a minha origem divina.
Sou um ser de luz (venho da Luz e caminho para a Luz) e sou por isso abençoado(a) e próspero(a). Minhas novas crenças positivas estão alinhadas com o universo, o cosmos acolhe as minhas intenções.
Aceito essa vida abundante com alegria, usufruto, prazer e gratidão; compartilhando.

EU MEREÇO!!!! Repita

Que assim seja. Que tudo se desenhe assim, com a graça de Deus!
Agradeço por tudo o que virá… Porque já está escrito!”

Louise L. Hay

Sem comentários: